Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Capasso será emprestado pelo Vasco ao Olímpia-PAR

Zagueiro terá a chance de jogar regularmente no Paraguai para tentar recuperar a confiança

15 fev 2024 - 15h10
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Manuel Capasso.
Manuel Capasso.
Foto: Daniel RAMALHO/VASCO / Esporte News Mundo

O zagueiro argentino Manuel Capasso está de saída do Vasco da Gama e o destino será o Olímpia, time paraguaio três vezes campeão da Libertadores. O contrato deve ser válido até o fim da temporada brasileira de 2024, ou seja, em dezembro. A informação foi publicada pelo jornalista paraguaio Federico Arias.

Contratado junto ao Atlético Tucumán no ano passado, Capasso não conseguiu convencer a torcida com seus desempenhos dentro de campo. O prazo para inscrições de novos atletas no Paraguai se encerra amanhã (16), por isso, o zagueiro já viajou para assinar o contrato.

O Vasco pagou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,6 milhões na cotação da época ) por 50% dos direitos do atleta para o Tucumán.

+ Para saber mais sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Capasso acabou não se firmando no ano passado, conviveu com algumas lesões e perdeu espaço neste ano após a chegada de novos reforços. Vale lembrar que o Vasco acertou as contratações dos zagueiros João Victor e Robert Rojas.

O jogador não viajou para a pré-temporada com a equipe principal para o Uruguai e atuou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Contra o Boavista, na estreia do Estadual, anotou um gol de cabeça em São Januário.

O Vasco já estava a procura de um clube para Capasso ganhar minutagem neste ano, segundo o GE. Com isso, o time paraguaio se interessou pelo argentino de 27 anos e concluiu o negócio.

Pelo Vasco, Capasso atuou em 14 partidas com um gol marcado em 2023 e neste ano em dois jogos com um gol.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade