0

Apesar da derrota, Rafael Silva ainda crê em salvação do Vasco

1 nov 2015
20h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco perdeu mais uma chance de se aproximar da fuga da degola. Desta vez, os cruz-maltinos foram derrotados pelo Fluminense e perderam a invencibilidade de nova jogos dentro do Campeonato Brasileiro. Com isso, seguem na lanterna, próximo do seu terceiro rebaixamento em oito anos. O atacante Rafael Silva destacou que, enquanto o time ainda tiver chance de sair desta situação, vai brigar pelas vitórias em campo.

“Nós tentamos de todas as formas o resultado positivo, mas não deu. Os jogadores mostraram empenho como sempre. Temos que acreditar na virada, pois ainda temos chances de sair da zona de rebaixamento. Vamos trabalhar esta semana para buscarmos a recuperação”, disse.

Com 30 pontos, o Vasco continua na última posição da Série A. Os cruz-maltinos voltam a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, na capital paulista. A equipe de São Januário precisa desesperadamente da vitória para seguir na briga para fugir da degola.

"Continuamos na luta, trabalhando. Vamos estudar o que aconteceu hoje, conversar e já pensar no próximo jogo, contra o Palmeiras", disse o técnico Jorginho. "Quando cheguei aqui, o grupo já estava sob pressão. Sabíamos que ia ser difícil, mas não vamos desistir. São cinco jogos que faltam e cinco pontos para sairmos da zona de rebaixamento", acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade