PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Valentino confirma ainda sentir dores de acidente de motocross

31 mai 2017 - 09h20
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última semana, Valentino Rossi sofreu acidente enquanto praticava motocross e precisou ser levado ao hosítal para tratar traumas no peito e no abdômen. Mesmo depois de receber alta e não ter lesões mais graves contatadas, o italiano diz que as dores pela colisão ainda não passaram.

"Infelizmente, eu chateei enquanto eu estava treinando em uma moto de motocross. A dor no abdômen e no peito ainda é grave", comentou o veterano piloto.

As dores, caso atrapalhem em seu desempenho na moto, colocam em dúvida a possibilidade Valentino participar do próximo Grande Prêmio na temporada, em Mugello, na Itália, justamente seu país natal. Rossi, no entanto, ressaltou a vontade de estar na pista e espera ter condições ideais para competir.

"Felizmente, minha condição está melhorando dia após dia, e isso me permite pensar de maneira mais positiva sobre o fim de semana em Mugello. Meu desejo de estar no GP da Itália é forte e estou trabalhando numa recuperação o mais rápido possível", disse o italiano, que completou.

"Não será fácil, mas eu ainda tenho alguns dias para continuar o tratamento. Na quinta-feira, eu farei um check-up médico para ver se estou bem para ir a pista. Se tudo estiver bem, vou dirigir minha moto na sexta para entender minha condição. Farei meu melhor para estar na corrida domingo, com certeza", terminou Valentino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade