PUBLICIDADE

Traída seis vezes, mulher explica por que reatou casamento com Jô: 'Não sou trouxa'

Cláudia Silva recebeu críticas nas redes sociais após a decisão

11 dez 2023 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

Com seis filhos fora do casamento, Jô está novamente com a esposa Cláudia Silva, que optou por reatar o relacionamento com o ex-atacante. Após receber críticas por aceitar o ex-jogador de volta, a mulher foi às redes sociais se explicar. De acordo com a influenciadora, a decisão se baseia em "sentimento", não em dinheiro.

Foto: Lance!

- Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu. Amor é liberdade, ele teve a liberdade de fazer o que quisesse da vida dele e eu da minha. Ele pediu pra voltar, não porque acha que sou trouxa porque ele já saiu com várias mulheres, das panicats às mais gostosas (…) Se ele quis voltar para essa mulher aqui, o que posso fazer? Eu também quis voltar - começou.

- Eu não sou trouxa como as pessoas pensam. Quando casei com Jô ele tinha 18 e eu 22. Permiti que ele voltasse porque é meu (…) Eu aceito por sentimento, não por dinheiro. Se fosse por dinheiro, eu não precisaria mais, como muitas vezes foi citado 'não separa dela por dinheiro'. Está tudo dividido - completou Cláudia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade