Torcida do Santos reclama e Neymar cobra apoio durante jogo da Sul-Americana
Episódio aconteceu aos 17 minutos do confronto entre Santos e Macará, pela Copa Sul-Americana
13 ago
2026
- 19h47
A torcida do Santos reclamou após erro de passe de Neymar durante a partida contra o Macará, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O episódio aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o Peixe já perdia por 1 a 0. Após a torcida ensaiar vaias, Neymar reprovou o gesto na arquibancada e pediu calma e apoio.
Veja o momento que o camisa 10 santista reage às reclamações.
Neymar erra passe e pede apoio da torcida depois de vaias
Torcida do Santos já perdeu completamente a paciência com o time kkkkkkkk pic.twitter.com/OdHyAveySL
— Mexicano (@mexicanocomenta) August 13, 2026
Fonte: Portal Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.