PUBLICIDADE

Tênis

Zverev se irrita com a imprensa em entrevista coletiva em Roland Garros

Alemão não gostou nada de perguntas sobre o seu julgamento e se disse inocentado pela justiça

8 jun 2024 - 16h24
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Zverev irritado /
Zverev irritado /
Foto: @AllAboutHQ / Esporte News Mundo

O alemão Alexander Zverev se irritou com questionamento da imprensa sobre o acordo que fez com a mãe de sua filha, Brenda Patea, de uma acusação de estrangular a ex-namorada.

"Significa que o caso está encerrado. Que existe inocência. Eles não vão encerrar o caso se você for culpado. Não sei quais traduções você tem, mas é isso que significa. É isso, vamos em frente. Nunca mais quero ouvir mais perguntas sobre esse fato, e isso vale para todos", afirmou o alemão.

Zverev havia sido acusado pelo promotor de estrangular Brenda em maio de 2020. O tenista alemão recebeu uma multa de 460 mil euros do Tribunal de Berlim por abusar fisicamente da ex-namorada. Ele, no entanto, negou as acusações e impugnou a sanção.

O acordo final se deu na última quinta-feira (05). O alemão e a acusação fizeram um acordo extrajudicial. De acordo com a imprensa alemã, o tenista teve que pagar uma multa de 200 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão), dos quais 150 mil irão para o governo e 50 mil para uma instituição de caridade.

Zverev está na final de Roland Garros e busca o maior título de sua carreira contra o espanhol Carlos Alcaraz.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade