PUBLICIDADE

Dupla de Rogerinho cai nas quartas de Roland Garros

7 jun 2017 09h41
| atualizado às 11h09
ver comentários
Publicidade

Caiu o último brasileiro presente nas competições em Roland Garros. No torneio de duplas, Rogerinho Dutra, ao lado do italiano Paolo Lorenzi, foi eliminado nas quartas de final por Fernando Verdasco e Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (5) e 7/5.

O primeiro set do confronto foi muito disputado, com duas quebras para cada lado. Verdasco e Zimonjic saíram na frente, mas Rogerinho e Paolo conseguiram virar a partida. Após mais um empate, a parcial foi para o tiebreak, vencido pelo espanhol e o sérvio após dois saques perdidos pela dupla do brasileiro.

Já na segunda parte do jogo, Dutra e Lorenzi tiveram problemas com seus serviços. Após salvar dois break points no quinto game, a dupla sofreu uma quebra no sétimo, mas conseguiu devolver na sequência. Um novo deslize deu a vantagem para Fernando e Nenad, que fecharam em seu saque e avançaram às semifinais.

A dupla agora enfrenta Santiago González (México) e Donald Young (EUA), que eliminaram o também brasileiro Bruno Soares, que joga ao lado de Jamie Murray, de virada, por 2 sets a 1.

Tenista francês é expulso de Roland Garros após assediar jornalista:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade