Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Natan Rodrigues brilha e é campeão pela primeira vez e em casa no M25 de Salvador

O baiano Natan Rodrigues conquistou, neste sábado, o título de duplas do M25 de Salvador (BA), torneio internacional profissional realizado nas quadras duras do Clube Bahiano de Tênis, com premiação de US$ 30 mil. A competição termina neste domingo, 5, e oferece importantes pontos no ranking mundial da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais. A […]

5 out 2025 - 00h08
Compartilhar
Exibir comentários
Natan Rodrigues é o segundo da esquerda para a direita
Natan Rodrigues é o segundo da esquerda para a direita
Foto: Thiago Parmalat / Esporte News Mundo

O baiano Natan Rodrigues conquistou, neste sábado, o título de duplas do M25 de Salvador (BA), torneio internacional profissional realizado nas quadras duras do Clube Bahiano de Tênis, com premiação de US$ 30 mil.  A competição termina neste domingo, 5, e oferece importantes pontos no ranking mundial da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais. A entrada é gratuita.

Natan e o paranaense Gabriel Sidney derrotaram a dupla dos brasileiros Rafael Tosetto e Nicolas Zanelatto por 7/6 (7/4) 7/5. A conquista é a primeira como profissional de Natan que já havia feito história no mesmo Bahiano de Tênis com dois títulos seguidos do Bahia Juniors Cup, um dos mais tradicionais eventos juvenis do mundo. 

"Semana especial, mais um título em casa, primeiro como profissional mais especial por ser aqui. Em simples foi uma semana boa, boas sensações com quartas, torcida compareceu, atmosfera top, muito feliz por isso. Agora é seguir, voltei em junho para o profissional após passar pelo circuito universitário americano e começando com esse título, com o pé direito", disse Natan.

Final de simples neste domingo a partir das 10h

O dia não foi dos brasileiros em simples. O equatoriano Andres Andrade superou Pedro Sakamoto na semifinal marcando um duplo 6/4 e joga pelo segundo título seguido após o troféu em Barueri (SP).

Seu rival será o marroquino Taha Baadi que marcou 6/4 7/5 sobre o paranaense João Schiessl. A final terá entrada gratuita e ocorre às 10h.

A competição tem a parceria com a Confederação Brasileira de Tênis pelo Circuito BANCO BRB/ENGIE DE TÊNIS PROFISSIONAL e patrocínios da SUDESB - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia e a SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo do Estado da Bahia.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade