0

Medvedev passa por Raonic e enfrenta Tsonga na semifinal em Brisbane

4 jan 2019
10h54
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, foi definido o segundo confronto de semifinal do ATP 250 de Brisbane, na Austrália. No Queensland Tennis Centre, Daniil Medvedev (16 do mundo) e Jo-Wilfried  Tsonga (239) venceram, respectivamente, Milos Raonic (18) e Alex de Minaur (31), e garantiram um posto entre os quatro melhores da competição.

No primeiro e mais aguardado duelo do dia, o russo Medvedev teve que suar a camisa para vencer o canadense Raonic, que saiu na frente no placar. Após perder o primeiro set, Daniil correu atrás do prejuízo e conseguiu a virada, fechando o jogo em 2 a 1, com parciais de 6/7(2), 6/3 e 6/4.

Na segunda decisão, Tsonga e De Minaur fizeram uma bela partida. Melhor para o francês, que foi mais consistente e venceu o australiano por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 7/6(2).

Por uma vaga na finalíssima do torneio, Medvedev e Tsonga se enfrentam neste sábado. Quem avançar, irá encarar o vencedor do confronto entre o japonês Kei Nishikori (9) e o francês Jeremy Chardy (40), que medem forças ainda nesta sexta-feira.

Confira os dois confrontos de semifinal do ATP 250 de Brisbane:

(RUS) Daniil Medvedev x Jo-Wilfried Tsonga (FRA)

(JAP) Kei Nishikori x Jeremy Chardy (FRA)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade