PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tênis

Demoliner e Soares são eliminados; dupla com húngara e francesa é campeã

26 jan 2018 - 10h00
(atualizado às 10h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira as duplas mistas brasileiras no tênis decepcionaram no Aberto da Austrália. Tanto Bruno Soares, quanto Marcelo Demoliner acabaram eliminados do torneio.

Quem abriu os trabalhos foi Bruno Soares, que ao lado de Ekaterina Makarova perdeu para o croata Mate Pavic e a canadense Gabriela Dabrowski por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4.

Depois, Marcelo Demoliner e a espanhol Maria José Martínez buscaram a vaga na decisão, mas sucumbiram perante Rohan Boppana, da índia e Timea Babbos, da Hungria. A partida foi um pouco mais equilibrada que a anterior e perderam por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 5/7 e 10/6. O brasileiro e a espanhola ainda levaram o jogo para o match tieb-break, mas não foi suficiente para vencer.

Babos e Mladenovic batem russas e faturam nas duplas femininas:

Timea Babos e Kristina Mladenovic venceram a edição de duplas femininas do Aberto da Austrália. A húngara e a francesa venceram as russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3, em partida que durou cerca de 1h20 min.

No primeiro set, Makarova e Vesnina começaram muito bem e abriram 4/2. Porém, Babos e Mladenovic foram buscar a desvantagem, aplicaram duas quebras e viraram o placar.

Na segunda parcial, as duplas enfrentaram dificuldades para confirmarem seus serviços. Mesmo assim, melhor para Timea e Kristina, que conseguiram três dos cinco breaks e ergueram o troféu em Melbourne.

Babos venceu seu primeiro Major da carreira, Mladenovic foi para a quarta conquista. Nas duplas femininas, a francesa já havia sido campeã em Roland Garros, em 2016, novamente vencendo Makarova e Vesnina. Além disso, nas mistas, Kiki ganhou em Wimbledon e no Aberto da Austrália, em 2013 e em 2014.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade