PUBLICIDADE

Soares vê triunfo na Davis como o mais importante da carreira

3 fev 2013 16h31
| atualizado às 17h25
ver comentários
Publicidade

O mineiro Bruno Soares tem no currículo importantes conquistas, como o Aberto dos Estados Unidos em duplas mistas, mas classificou a vitória ao lado de Marcelo Melo sobre os irmãos Mike e Bob Bryan, neste sábado, como a mais importante de sua carreira.

No segundo set do confronto, Bob Bryan exagerou na comemoração, gritou diante do banco brasileiro e irritou delegação
No segundo set do confronto, Bob Bryan exagerou na comemoração, gritou diante do banco brasileiro e irritou delegação
Foto: EFE

Bruno Soares e Marcelo melo conquistaram uma vitória épica sobre os gêmeos norte-americanos, na Copa Davis, no sábado. Mesmo jogando fora de casa, a parceria nacional derrotou a dos Estados Unidos, considerada a melhor da história, por 3 sets a 2, com parciais de 7/6 (8-6), 6/7 (7-9), 6/4, 3/6 e 6/3, e manteve o Brasil vivo no confronto.

"Estou sem palavras, foi sensacional. Estamos muito felizes, é a maior vitória da nossa carreira, é uma emoção muito grande deixar o Brasil vivo", avaliou Soares, que este ano já conquistou o ATP 250 de Auckland ao lado do britânico Colin Fleming.

A vitória dos duplistas brasileiras deixou o confronto com os Estados Unidos, em Jacksonville, na Copa Davis aberto. Os donos da casa vencem por 2 a 1, mas o Brasil pode se classificar às quartas de final se Thomaz Bellucci derrotar John Isner e Thiago Alves superar Sam Querrey, neste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade