PUBLICIDADE

Melo e Soares elogiam quadra do confronto contra a Alemanha

11 set 2013 18h56
| atualizado às 19h36
ver comentários
Publicidade

A equipe brasileira treinou pelo segundo dia seguido na Ratiopharm Arena, em Ulm (ALE), palco do confronto contra a Alemanha na repescagem da Copa Davis, entre esta sexta e domingo. As condições do local agradaram aos brasileiros, que encontraram uma quadra mais lenta que o esperado.

"A quadra está boa, está mais lenta do que a gente esperava. As condições para mim estão perfeitas, eu acho que nós temos que aproveitar muito bem", exalta o duplista Marcelo Melo.

Companheiro de Melo na competição, Bruno Soares desembarcou na Alemanha apenas na terça-feira. Com isso, segue sofrendo para adaptar-se ao fuso horário do país europeu.

"A quadra está lenda, as condições estão excelentes e a bola é boa. Está bem melhor do que a gente esperava. Agora é só acostumar com o fuso horário mesmo, que está meio complicado. Essa noite foi meio complicada. Acho que isso é o mais importante", relata.

A equipe brasileira conhece às 8h (de Brasília) desta quinta-feira a ordem das partidas de simples do duelo. Antes disso, porém, tem sessão de treinos programada entre as 5h e 7h30. Já cientes de quem enfrentarão na sexta-feira, os atletas voltam à quadra duas horas depois.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade