PUBLICIDADE

Irmãos Bryan eliminam Bruno Soares e vingam derrota da Copa Davis

23 fev 2013 16h22
| atualizado às 17h03
ver comentários
Publicidade

Derrotados pelo Brasil recentemente na Copa Davis, os irmãos Mike e Bob Bryan se vingaram de Bruno Soares na tarde deste sábado. No ATP 500 de Memphis, os gêmeos dos Estados Unidos venceram o mineiro e o austríaco Alexander Peya na semifinal por 6/3 e 7/6 (7-3).

Com o amigo Marcelo Melo, Bruno Soares bateu os Bryan no começo de fevereiro em um jogo tenso e marcado por provocações dos norte-americanos pela Copa Davis. O resultado manteve o Brasil vivo no final de semana em Jacksonville, mas no final os Estados Unidos venceram o embate em piso rápido por 3 a 2.

Principais favoritos ao título em Memphis, Mike e Bob dominaram o duelo diante de Peya e Soares, que vinham do título do Aberto do Brasil e entraram no torneio como cabeças de chave número 4. Na final, os Bryan pegam o polonês Lukasz Kubot e o canadense Daniel Nestor ou os compatriotas James Blake e Jack Sock.

Aos 34 anos, Mike e Bob, melhor parceria da história do tênis, tentam alcançar a final do torneio de Memphis pela sexta vez nas carreiras. Derrotados na decisão das edições de 2002, 2003 e 2005, os gêmeos dos Estados Unidos ficaram com o título em 2001 e 2004. Em 2013, eles já triunfaram em Sydney e no Aberto da Austrália.Outros dois brasileiros tiveram vida curta em Memphis. Inscrito ao lado do croata Ivan Dodig, Marcelo Melo perdeu na primeira rodada do compatriota André Sá e do também croata Marin Cilic. Na rodada seguinte, a parceria foi eliminada pelos norte-americanos Blake e Sock.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade