PUBLICIDADE

Bellucci cai diante de Mayer, e Alemanha abre 2 a 0 na repescagem

13 set 2013 13h16
| atualizado às 14h36
ver comentários
Publicidade
<p>Resultado de Bellucci deixou Brasil perto de voltar à repescagem da Copa Davis; equipe precisa vencer as três próximas partidas contra a Alemanha</p>
Resultado de Bellucci deixou Brasil perto de voltar à repescagem da Copa Davis; equipe precisa vencer as três próximas partidas contra a Alemanha
Foto: AP

O Brasil perdeu seu segundo jogo na repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, nesta sexta-feira. Jogando contra a Alemanha fora de casa, na cidade de Ulm, a equipe brasileira perdeu o segundo jogo de simples com Thomas Bellucci, batido por Florian Mayer por 3 sets a 0. As parciais foram de 6/4, 6/1 e 6/2 para Mayer.

Na quadra dura, o número 1 do Brasil até deu trabalho no primeiro set, mas depois não resistiu a superioridade do rival. Com a atuação apagada de Bellucci, o Brasil está a uma derrota de ser superado pela Alemanha.

Antes da derrota de Bellucci, Rogério Dutra Silva já havia perdido na primeira partida da série, que vem sendo disputada na Ratiopharm Arena. O paulista perdeu para Philipp Kohlschreiber por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/5 e 6/4.

Neste sábado, na disputa de duplas, a Alemanha pode garantir a vitória e um lugar no Grupo Mundial em 2014. Daniel Brands e Martin Emmrich terão a chance de fechar a série enfrentando Bruno Soares e Marcelo Mello.

No domingo, haverá mais dois jogos de simples, segundo a programação normal da Copa Davis. Inicialmente, Thomaz Bellucci encarará Philipp Kohlschreiber, e depois Rogerinho jogará a última partida contra Florian Mayer.

<p>Florian Mayer fez 6/4, 6/1 e 6/2 em brasileiro e deixou Alemanha a uma vitória da elite</p>
Florian Mayer fez 6/4, 6/1 e 6/2 em brasileiro e deixou Alemanha a uma vitória da elite
Foto: AP
Com informações da EFE

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade