Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

CEO milionário rouba boné de criança autografado por tenista no US Open

O episódio aconteceu logo após a vitória de Majchrzak sobre Karen Khachanov, em partida de cinco sets na última quinta-feira, 28

31 ago 2025 - 12h32
(atualizado às 17h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
CEO polonês roubou boné autografado de criança durante o US Open, mas o garoto recebeu novos presentes do tenista Kamil Majchrzak, e o empresário tentou se redimir após repercussão negativa.
Tenista surpreende fã mirim que teve boné 'roubado' por CEO no US Open:

Um garoto teve um boné autografado pelo tenista polonês Kamil Majchrzak roubado por um espectador durante o US Open. O incidente, que viralizou nas redes sociais, causando revolta, terminou com o torcedor mirim recebendo outros presentes do atleta.

O homem que pegou para si o boné doado foi identificado como Piotr Szczerek, um CEO polonês milionário, que seria um dos patrocinadores da federação polonesa de tênis. O episódio aconteceu logo após a vitória de Majchrzak sobre Karen Khachanov, em partida de cinco sets na última quinta-feira, 28. 

Segundo o The New York Post, após a repercussão da cena, o CEO desativou as redes sociais com medo dos internautas, que após a exibição do fim do vídeo, perceberam que o homem escondeu o boné da bolsa da companheira.

No sábado, 30, reencontrou o garoto. Majchrzak, ao tomar conhecimento do ocorrido, usou o Instagram para localizar o garoto, chamado Brock. 

Kamil Majchrzak reencontrou criança que teve boné 'roubado' no US Open
Kamil Majchrzak reencontrou criança que teve boné 'roubado' no US Open
Foto: Reprodução/Redes sociais

“Hoje, depois do aquecimento, tive um ótimo encontro. Vocês o reconhecem?”, escreveu o tenista em postagem na rede social.

Segundo Majchrzak, Szczerek também procurou se redimir com a criança e sua família.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade