2 eventos ao vivo

Bellucci, Thiago Monteiro e Sandgren disputarão quali do Rio Open

30 jan 2018
17h33
  • separator
  • comentários

O qualifying do Aberto do Rio, fase classificatória da competição que premia os quatro melhores tenistas da chave com vagas para a disputa principal, já tem data e nomes confirmados: nos dias 17 e 18 de fevereiro, Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro e Tennys Sandgren, quadrifinalista do Aberto da Austrália, entrarão em quadra junto de outros 13 tenistas, como anunciado pela ATP nesta terça-feira.

Com entrada gratuita, a etapa anterior ao Rio Open foi exaltada por seu nível técnico pelo diretor do torneio, Luiz Procopio Carvalho.

"A chave do Rio Open Qualifying apresenta novamente altíssimo nível técnico com vários tenistas que já estiveram entre os melhores do mundo. Vale muito a pena para o público comparecer nestas rodadas para vivenciar todo o clima do torneio e ver de perto importantes nomes competindo, ou até mesmo assistir aos treinos das principais estrelas do evento, como Marin Cilic, Dominic Thiem, Pablo Carreno Busta, Gael Monfils e outros ídolos do tênis", afirmou.

A fase classificatória do ATP World Tour 500 é composta por um total de 16 jogadores. Treze entram direto pelo critério do ranking, e outros três receberão convites da organização do torneio para jogar o qualifying.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade