PUBLICIDADE

Tênis

Antomi Ramos é vice-campeão do Macena Open e segue para a Copa do Mundo

Espanhol radicado em Campinas disputa Copa do Mundo pela Espanha a partir de terça-feira

3 dez 2023 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O atleta espanhol Antomi Ramos, radicado em Campinas (SP) há dois anos e que treina no CT Lucas Sousa, foi vice-campeão, na noite deste sábado, no BT 400 de Marechal Deodoro (AL), o Macena Open, evento com premiação de US$ 35 mil, com valiosos pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

Ramos, natural de Gran Canaria, na Espanha, e o russo Nikita Burmakin derrotaram na semifinal a dupla do dos brasileiros Thales Santos e Daniel Schmitt por 6/1 6/3 e foram derrotados na final diante do brasileiro André Baran e do italiano Michele Cappelletti por 7/6 (8/6) 6/0.

"Foi um torneio muito difícil, ventava muito, mas aos poucos fomos melhorando, jogo a jogo, chegamos na final onde fizemos um grande primeiro set. Acabou que no segundo me perdi um pouco , fiquei meio irritado. É uma temporada inteira viajando e também me faltou um pouco de energia, fiquei sem reserva no tanque", disse o atleta, que é patrocinado pela 

ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos, Dauf e Uvas Mimo.

Antomi segue para São Paulo onde defende a Espanha na Copa do Mundo que acontece a partir de terça-feira, 5: "Temos uma boa equipe, esperamos um bom resultado. Agora fico com a cabeça focada nesse campeonato em busca de um bom resultado".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade