1 evento ao vivo

André Sá será novo técnico e parceiro de Thomaz Bellucci

12 jul 2017
17h21
  • separator
  • comentários

No final de mês de junho, Thomaz Bellucci encerrou a parceria com o técnico João Zwetsch. Depois de ser eliminado tanto na chave de simples quanto nas duplas em Wimbledon, o brasileiro anunciou, nesta quarta-feira, que Andre Sá será seu novo treinador, além de parceiro também nas duplas.

"A ideia nasceu durante uma conversa, no torneio de grama de Eastbourne. Como já iríamos jogar duplas nesses três torneios, surgiu a oportunidade do André me ajudar nos treinamentos, mas a prioridade dele continua sendo jogar. Acredito que será uma boa experiência para os dois", explicou Bellucci.

André Sá também se mostrou bastante feliz com a nova parceria: "Como vamos jogar juntos os próximos três torneios, por que não fazermos um teste? O Thomaz é um grande jogador, de talento incrível e que tem todas as condições físicas, técnicas e emocionais para estar entre os 30 melhores do mundo, e eu vou fazer de tudo para ajudá-lo a chegar lá".

Agora, Sá e Bellucci jogarão juntos os próximos torneios do calendário: ATP 250 de Bastad, ATP 250 de Gstaad e ATP 250 de Kitzbuhel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade