Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Surfista é surpreendido com salto de uma arraia em praia do Rio

Animal 'cortou uma onda' e assustou o esportista que estava no mar

5 nov 2026 - 15h56
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Surfista foi surpreendido pelo salto de uma arraia enquanto pegava uma onda na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro, gerando repercussão nas redes sociais.
surfista foi surpreendido por uma arraia, na quarta-feira, 4, enquanto estava no mar da Praia do Recreio dos Bandeirantes
surfista foi surpreendido por uma arraia, na quarta-feira, 4, enquanto estava no mar da Praia do Recreio dos Bandeirantes
Foto: Instagram/@brigidosurfschool

Um surfista foi surpreendido por uma arraia, na quarta-feira, 30, enquanto estava no mar da Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

Em um vídeo, é possível ver quando o animal cruza o surfista, que deslizava sobre uma onda e se assustou com o movimento de salto da arraia. 

O momento chamou a atenção até mesmo pela grande proporção do animal. Esta não foi a primeira vez no ano que uma arraia foi flagrada próxima a banhistas no estado do Rio, já que em agosto uma cena parecida aconteceu na praia de Boa Viagem, na cidade de Niterói.

Nas redes sociais, com bom humor, usuários comentaram o vídeo da aparição surpresa na Praia do Recreio. "Quer contato com a natureza? Receba", brincou um. "A arraia: não no meu plantão", ironizou outro. "Respeitem os locais hahaha", escreveu um terceiro perfil. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra