Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Surfe

Vivo Rio Pro: 'marola' adia chamada para etapa de Saquarema até quarta-feira

Mar não apresenta boas condições e teve disputa suspensa entre segunda e terça

23 jun 2025 - 10h08
Compartilhar
Exibir comentários
Italo Ferreira em ação no Vivo Rio Pro
Italo Ferreira em ação no Vivo Rio Pro
Foto: Thiago Diz/World Surf League

Estava ansioso para ver os surfistas caindo no mar para a disputa da etapa Vivo Rio Pro, da WSL, em Saquarema? Vai ter que esperar um pouquinho mais. As condições do mar não colaboraram, e organização já avisou que não vai ter chamada nesta segunda e terça-feira. 

No domingo, 22, o único 'dia on' da competição até aqui teve Brasil fazendo bonito. Logo na primeira bateria, os fãs puderam contemplar a participação de Tatiana Weston-Webb. A gaúcha, vice-campeã olímpica em Paris-2024, demonstrou que segue em grande forma após uma pausa na carreira para tratar da saúde mental no ano passado. Ela somou 12.17 pontos e já está nas quartas de final. 

"Foi estranho voltar a surfar aqui, mas estou muito grata que consegui pegar duas boas ondas e feliz de vencer a minha bateria", declarou.

Já Luana Silva chegou a cair, mas mandou ver na repescagem e passou pela atual campeã mundial Caitlin Simmers para também garantir vaga nas quartas de final. 

Entre os homens, Ítalo Ferreira, campeão olímpico em Tóquio-2020, foi o único a garantir vaga direta para as oitavas com 12.43. Na sequência, o potiguar foi curtir o carinho dos fãs. 

Ítalo tirou fotos, ganhou presentes, abraçou os torcedores e ouviu até mesmo a galera gritando por 'Martin', nome do filho que o surfista está à espera junto com a esposa Sofia Larocca. Como não poderia deixar de ser, o atleta também deu um caloroso abraço no pai, seu Luizinho, considerado um amuleto da sorte. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade