PUBLICIDADE

Superliga de Vôlei Masculina termina ano com Sada Cruzeiro na liderança; veja classificação

Sada Cruzeiro termina 2023 sem saber o que é perder na Superliga de Vôlei

24 dez 2023 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários

A Superliga de Vôlei Masculina agora dá uma pausa para as festas de final de ano. Mas com essa primeira metade da temporada mostra dois times brigando forte pela liderança. A competição encerra 2023 com o Sada Cruzeiro na liderança e invicto, com 24 pontos até aqui.

Foto: Lance!

O time de Minas Gerais possui o melhor aproveitamento da liga, pois venceu todas as partidas na Superliga. O Cruzeiro, inclusive, perdeu apenas um set em oito jogos disputados. Na segunda posição está o Farma Conde, que também não perdeu nenhum confronto até o momento. No entanto, a equipe paulista teve uma vitória por 3-2, ou seja, somou um ponto a menos, se estabelecendo com 23.

O torneio começou em novembro e agora terá um intervalo para as festas de final de ano. Mas o descanso será curto, na sexta-feira, 5 de janeiro, a Superliga volta com o confronto entr APAN Blumenau e Farma Conde. O time de São José dos Campos poderá assumir a liderança momenânea da competição, uma vez que o Cruzeiro só entrará em quadra no dia 7.

O Sada Cruzeiro, além de líder, é o atual bicampeão da Superliga. A equipe treinada pelo ex-jogador, Felipe Ferraz, se tornou a maior campeã do campeonato, com oito títulos conquistados.

🏐CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA SUPERLIGA

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade