Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport x Jacuipense: onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes fazem duelo nesta terça-feira (24/3), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela estreia da Copa do Nordeste. Saiba informações

23 mar 2026 - 19h51
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcio Goiano vai comandar o Sport no lugar de Roger Silva –
Marcio Goiano vai comandar o Sport no lugar de Roger Silva –
Foto: Paulo Paiva / SCR. / Jogada10

Após a eliminação na Copa do Brasil e o empate na abertura da Serie B, o Sport estreia na Copa do Nordeste nesta terça-feira (24/3) contra o Jacuipense, às 21h30, na Ilha do Retiro. O rubro-negro pernambucano acumula três título da competição, enquanto o Leão Grená sonha com o primeiro troféu da "Lampions League".

Onde assistir

A partida entre Sport x Jacuipense, pela Copa do Nordeste, portanto, terá a transmissão ao vivo pelo SBT e também pela SportyNet.

Como chega o Sport

O Sport chega pressionado por vitórias e boas atuações. Nesta segunda-feira (23), a diretoria demitiu o técnico Roger Silva após empate com o Cuiabá na estreia da Série B. O treinador fez 12 jogos, venceu seis, empatou cinco e perdeu um - aproveitamento de 63,9%. Neste período, conquistou o tetracampeonato Estadual.

Desta forma, o rubro-negro vai iniciar a campanha na maior competição regional do país sem um treinador no comando. Segundo informações, o comandante à beira do campo, aliás, será Marcio Goiano, que é o auxiliar técnico da casa. Tricampeão da competição, o rubro-Negro pernambucano está no Grupo C junto a América-RN, Ceará, Ferroviário e Imperatriz-MA.

Enquanto ainda não acerta com um novo nome, o Sport, portanto, concentra esforços para estrear bem no Nordestão e atenuar a crise. O Leão tem apenas uma vitória em seis partidas.

Marcio Goiano vai comandar o Sport no lugar de Roger Silva –
Marcio Goiano vai comandar o Sport no lugar de Roger Silva –
Foto: Paulo Paiva / SCR. / Jogada10

Como chega o Jacuipense

O Jacuipense, entretanto, chega embalada para o Nordestão após conseguir um excelente resultado ao eliminar o Novorizontino na quarta fase da Copa do Brasil. O clube baiano, aliás, está no Grupo D da competição regional ao lado de ABC, Fortaleza, Maranhão e Retrô.

Rodrigo Ribeiro, jovem técnico de 41 anos, é quem lidera a equipe neste bom momento na temporada. Além do terceiro lugar no Baiano e de três classificações consecutivas nesta Copa do Brasil, o Jacuipense, assim, tem apenas duas derrotas em 13 partidas, com quatro resultados positivos e sete empates, além de 14 gols marcados e 12 sofridos.

SPORT x JACUIPENSE

Copa do Nordeste - 1ª rodada

Data-Hora: 24/3/2026 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

SPORT: Thiago Couto, Augusto Pucci, Benevenuto, Marcelo Ajul, Felipinho, Zé Lucas, Iury Castilho, Yago Felipe, Gustavo Maia, Chrystian Barletta, Zé Roberto. Técnico: Marcio Goiano.

JACUIPENSE: Marcelo; Ytalo, Rallon, Talisca, Weverton e Vicente; William, Amaral e Thiago Sousa; Thiaguinho e Pedro Henrique. Técnico: Rodrigo Ribeiro.

Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)

Assistentes: Maxwell Rocha Silva (AL) e Maria De Fatima Mendonca Da Trindade (AL)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade