PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport Recife anuncia a volta do atacante Diego Souza

O Sport Recife anunciou na tarde dessa terça-feira (25) o retorno do atacante Diego Souza para disputar o Brasileirão Série B.

25 jul 2023 - 19h05
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Souza em seua segunda passagem pelo Sport -
Diego Souza em seua segunda passagem pelo Sport -
Foto: Divulgação / Sport Recife / Esporte News Mundo

O Sport Recife anunciou na tarde dessa terça-feira (25) o retorno do atacante Diego Souza para disputar o Brasileirão Série B. O atacante de 38 anos estava livre no mercado desde que deixou o Grêmio, em junho, e assinou com o Sport até o fim dessa temporada.

            Essa é a terceira passagem de Diego Souza pelo Leão da Ilha. O atacante jogou pelo time rubro-negro entre 2014 e 2016, passou 3 meses fora do time e voltou ainda em 2016, permanecendo no clube até 2017.

            O atacante tem 137 jogos, 57 gols e 38 assistências com a camisa do Sport. Além disso, foi artilheiro do Brasileirão Série A em 2016, feito inédito para o time pernambucano.

            Em suas redes sociais Diego escreveu:

"Muito feliz em voltar para casa! Um lugar onde minha família sempre foi muito bem recebia. Agradeço a Deus pela oportunidade novamente de vestir as cores do Maior do Nordeste. Vamos todos juntos, em busca dos nossos objetivos! Eu amo o Recife. Eu amo o Sport Recife."

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade