1 evento ao vivo

Novo presidente do Sport anuncia Milton Cruz como técnico para 2019

18 dez 2018
23h24
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, Milton Bivar foi eleito presidente do Sport para os próximos dois anos e não perdeu tempo para anunciar o novo técnico do clube. Logo após a vitória, o novo mandatário confirmou que o escolhido para ocupar o cargo é Milton Cruz, que estava sem clube desde setembro, após deixar o comando do Figueirense.

Milton foi auxiliar da comissão técnica do São Paulo por mais de 20 anos antes de se aventurar na carreira de treinador. E, inclusive, agora volta ao Nordeste, onde já comandou também o Náutico, em 2017, durante 12 oportunidades.

Eleição tranquila na Ilha do Retiro 

Depois de 11 anos, Milton Bivar volta a vencer a eleição para presidente do Leão e foi eleito com folga: 2477 votos (87%), superando o candidato Eduardo Carvalho, com 329 (11%).

A eleição na Ilha do Retiro não contou concorrentes da situação, uma vez que Augusto Carreras desistiu da disputa e retirou a candidatura há duas semanas, algo inédito no clube.

Após a vitória, no seu primeiro discurso como presidente eleito, Bivar prometeu bastante empenho à frente do Sport. "Não quero fazer nenhuma promessa mirabolante de que o Sport vai ser campeão disso ou daquilo. Nesse primeiro ano principalmente vai ser de muito trabalho, vamos ter que usar muito a criatividade e se Deus quiser voltar para a Série A", pontuou.

"Mas para isso temos que ter muito trabalho, paciência, com ajuda da torcida rubro-negra, porque só assim a gente vai poder fazer alguma coisa em prol do nosso clube", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade