0

Jogadores utilizam as redes sociais para se despedir do Sport

5 dez 2018
15h40
  • separator
  • comentários

Após ter o seu rebaixamento para o Campeonato Brasileiro, o Sport já começa a ver uma série de jogadores se despedir do clube. Somente no início dessa semana, cinco atletas já não fazem mais parte do plantel do Leão da Ilha e não permanecerão para a próxima temporada.

A lista de jogadores que deram adeus ao clube é composta, até o momento, pelo zagueiro Ernando, o lateral-direito Cláudio Winck, os volantes Fellipe Bastos e Nonoca, e o atacante Rafael Marques. Todos os atleta que deixaram o clube se despediram através das redes sociais e agradeceram o carinho da torcida.

Dessa lista, Ernando e Cláudio Winck retornam ao Internacional após cumprirem o contrato de empréstimo. Outro que retorna ao seu clube de origem é o volante Fellipe Bastos, que volta ao Corinthians. Assim como Nonoca, que retorna ao Cruzeiro. Já Rafael Marques está sem clube para a próxima temporada.

Além do grupo, o Sport pode ter mais perdas para a próxima temporada. Isso porque o clube conta com 12 jogadores encerrando contrato no final desta temporada e ainda precisa definir o seu próximo presidente, o que acontecerá no próximo dia 18.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade