PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com duas viradas, Sport bate ASA com gols relâmpago de Marcos Aurélio

6 ago 2013 - 21h28
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport precisou passar por um jogo duro, mas voltou a vencer após dois jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe saiu na frente do ASA atuando fora de casa e, após ver os adversários virarem, contou com dois gols em três minutos de Marcos Aurélio e um golaço de Lucas Lima para vencer por 4 a 2.

<p>Valdivia não treinou com bola e está fora do jogo com São Caetano</p>
Valdivia não treinou com bola e está fora do jogo com São Caetano
Foto: Fernando Borges / Terra

O resultado mantém o Sport na terceira colocação da Série B, com 24 pontos, enquanto o rival alagoano aparece na parte de baixo, ameaçado pela zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos. Na próxima rodada, os pernambucanos pegam o São Caetano fora de casa às 16h20 (de Brasília) do sábado. Já o ASA joga na sexta, às 19h30, contra o América-MG, em Arapiraca. 

Marcelo Cordeiro recebeu passe de calcanhar de Camilo na área e bateu cruzado para abrir o placar aos 15min do primeiro tempo. O empate veio aos 24min, quando Jorginho acertou uma bomba de longe e contou com a curva da bola para enganar Magrão.

Osmar ainda colocou o ASA na frente no placar aos 6min do primeiro tempo, aproveitando rebote após chute de Wanderson, mas o Sport viraria. Marcos Aurélio decidiu o jogo na bola parada em apenas três minutos: aos 20min, marcou em cobrança direta de falta, e, aos 22min, converteu pênalti sofrido por ele mesmo. Lucas Lima ainda marcou o quarto em bela jogada individual aos 35min.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade