Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Atuações ENM: Paciência comanda goleada do Sport; confira as notas

Atacante português marcou dois gols e foi destaque na goleada sobre o Jaguar

29 jan 2025 - 22h43
(atualizado às 22h46)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife / Esporte News Mundo

O Sport venceu o Jaguar por 4 a 1 na noite de quarta-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. 

O Leão abriu o placar com um gol espetacular de Lenny Lobato, mas o grande destaque da partida foi a brilhante atuação do atacante português, que marcou dois belos gols no primeiro tempo (ele saiu ao intervalo). Pedro Maycon, artilheiro do campeonato, fez seu quinto gol na competição, descontando para o time de Jaboatão dos Guararapes ainda na primeira etapa. Lucas Lima e Fabricio Domínguez também se destacaram, com o bom futebol coletivo mostrado pelo Sport no primeiro tempo. 

No segundo tempo, com várias mudanças e menos intensidade, o time rubro-negro completou o placar com Gustavo Coutinho. O goleiro Éverton, do Jaguar, também teve boa atuação, evitando que a derrota fosse ainda mais elástica para o Leão.

Confira as notas do Sport

Caíque - 7,0

Di Placido - 6,5

Ajul - 7,5

Chico - 6,5

Carius - 7,0

Adriel - 7,0

Fabricio Dominguez - 8,0

Lucas Lima - 8,0

Lobato - 8,0

Paciência - 8,5

Gustavo Maia - 7,0

Nota dos suplentes

Gustavo Coutinho - 7,5

Barletta - 6,5

Renzo - 6,5

Romarinho - 6,0

Dedé - 6,5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade