Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Shevchenko admite que pretende treinar Milan no futuro

Ex-artilheiro rossonero comanda atualmente a seleção da Ucrânia

31 mai 2021 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-atacante Andriy Shevchenko, técnico da seleção da Ucrânia, revelou nesta segunda-feira (31) que um dia pretende treinar o Milan.

    Em oito temporadas como jogador do clube italiano, Shevchenko balançou as redes 175 vezes em pouco mais de 320 jogos disputados e conquistou cinco títulos, entre eles uma Série A e uma Liga dos Campeões.

    "Se um dia eu treinaria o Milan? Agora estou muito empenhado neste projeto com a seleção da Ucrânia, que levo juntamente com o meu amigo Mauro Tassotti. Gostaria de treinar um clube algum dia e gostaria que fosse o Milan", disse o ex-artilheiro em entrevista à rádio "Anch'io".

    O ucraniano ainda elogiou a boa temporada do Milan, que foi vice-campeão do Campeonato Italiano e voltou para a Liga dos Campeões.

    "O Milan foi protagonista de um grande final de temporada, vencendo Juventus, Torino e Atalanta, era a equipe que estava em melhor forma no campeonato. Eles alcançaram todos os objetivos e devem se preparar para uma grande Champions League", comentou Shev.

    Shevchenko iniciou a carreira de treinador em 2016 e seu único trabalho foi na seleção ucraniana. Apesar de não ter conseguido levar seu país para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, garantiu neste ano a classificação da Ucrânia para a Eurocopa.

    A Ucrânia, que participará da Euro pela terceira vez consecutiva, caiu no grupo C da competição, ao lado de Áustria, Holanda e Macedônia do Norte. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade