PUBLICIDADE

Com gol de Mané, Senegal goleia Namíbia e segue invicto nas Eliminatórias

9 out 2021 20h59
| atualizado às 20h59
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, a seleção de Senegal recebeu a Namíbia pelas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2022. Os donos da casa foram superiores durante toda a partida e venceram por 4 a 1, com direito a gol do atacante Sadio Mané.

Com o resultado positivo, a equipe abre vantagem na liderança do Grupo H, com nove pontos, cinco à frente do adversário desta rodada, que se mantém com quatro. Os líderes dos 10 grupos avançam ao mata-mata, onde serão definidos os cinco representantes africanos na Copa do Catar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Gazeta Esportiva

O domínio senegalês foi total, e desde o começo da partida. Gueye, jogador do PSG, foi quem abriu o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 38, Diedhiou ampliou para os donos da casa.

Na segunda etapa, Sadio Mané, craque do Liverpool, marcou o terceiro gol de sua seleção. No final da partida, a Namíbia diminuiu com Kamatuka, mas acabou sofrendo o quarto e último gol, marcado por Keita Baldé. Com o resultado, Senegal se mantém com 100% de aproveitamento.

As seleções líderes de seus grupos, que estariam classificadas para a próxima fase, são: Argélia (A), Tunísia (B), Nigéria (C), Costa do Marfim (D), Mali (E), Egito (F), África do Sul (G), Senegal (H), Marrocos (I) e Benin (J).

Confira outros resultados das Eliminatórias Africanas:

Etiópia 1 x 3 África do Sul

Guiné 2 x 2 Sudão

Gana 3 x 1 Zimbábue

Togo 1 x 1 Congo

Guiné-Bissau 0 x 3 Marrocos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade