PUBLICIDADE

Sem dinheiro, Ponte Preta espera obter o reempréstimo do atacante Júnior Santos

17 dez 2018 - 20h56
Compartilhar
Exibir comentários

Sem dinheiro para investir na aquisição do atacante Júnior Santos, a Ponte Preta vai torcer para que nenhum clube interessado nos seus gols batam o martelo nos próximos dias. Com 24 anos, ele está na mira do Fortaleza, recém-promovido à primeira divisão nacional. Além do time cearense, o Goiás, que também subiu para a Série A, e o Internacional monitoram a negociação.

Para Edivaldo Ferraz, procurador do atleta, o artilheiro só vai deixar a Ponte Preta caso tenha parte do atestado liberatório comprado. Caso contrato, ele será reemprestado à Ponte Preta para a temporada de 2019.

"Vários clubes estão querendo. Não é só o Fortaleza. O Internacional me procurou, o Goiás me procurou, mas o Fortaleza caminhou um pouco mais porque é um pedido do Rogério Ceni, que quer contar com ele lá. Mas só vai também se comprar os 50%", confessou o empresário, que agencia a carreira do atacante.

Nesta temporada, o atacante fez 13 gols - quatro pelo Ituano, no Campeonato Paulista, e nove pela Ponte Preta, na Série B do Campeonato Brasileiro. Oriundo do interior da Bahia, ele se destacou em 2017 no Osvaldo Cruz, que disputa a Segunda Divisão paulista. O atacante tem 50% do valor do passe fixado em R$ 1,5 milhão, mas até o momento o time de Campinas (SP) tenta contornar as suas dificuldades financeiras.

"Eu já falei para o Juninho (Júnior Santos), que se for pra emprestar vai continuar na Ponte Preta, que é a primeira opção. Mas se for uma proposta de compra não como segurar. Vamos ver o que vai acontecer nessa semana", completou Edivaldo Ferraz. O Fortaleza pode formalizar uma proposta concreta nos próximos dias.

Neste clima de grana curta, o técnico Mazola Júnior vai ser apresentado à imprensa nesta terça-feira. Ex-Criciúma, espera formar um grupo competitivo para 2019.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade