PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Xingado de 'burro', Carpini comenta impaciência da torcida do São Paulo

São Paulo estreia no Brasileirão com derrota para o Fortaleza por 2 a 1, no Morumbis

14 abr 2024 - 06h04
(atualizado às 07h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

O técnico do São Paulo, Thiago Carpini, vive dias difíceis no comando do Tricolor. Antes da derrota para o Fortaleza por 2 a 1, no Morumbis, na estreia do Brasileirão, o treinador recebeu vaias da torcida. Após o confronto, ouviu xingamentos de 'burro' de quem estava presente e pede sua saída do comando da equipe.

- Difícil neste momento pedir paciência para os torcedores, que em todos os jogos fazem uma festa linda no Morumbi. Ficamos chateados de não dar a resposta que gostaríamos, estrear com vitória e manter o ritmo de jogo pra sair com resultado melhor. A gente entende a chateação, porque também é a nossa. Vamos seguir trabalhando, precisamos evoluir, melhorar… Se tem um ponto positivo nesse momento que o São Paulo vive, é o torcedor - disse Carpini, após a derrota no Morumbis.

O treinador está no clube desde janeiro, e a pressão em cima de seu trabalho é cada vez mais intensa, principalmente durante as partidas em casa. Apesar disso, os jogadores demonstram apoio ao treinador até aqui.

Apesar de ter vencido a decisão da Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, o São Paulo não conseguiu chegar à decisão do Paulistão, já que foi eliminado em casa pelo Novorizontino, nas quartas de final.

Para parte da torcida, Carpini não consegue apresentar evolução técnica e tática mesmo com reforços nesta temporada. Além disso, o início de Libertadores não vem empolgando, o que faz a pressão em cima do treinador ficar cada vez mais quente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade