PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Veja o que o São Paulo pensa sobre a chegada de Di María

Meia-atacante argentino demonstra deseja em disputar a Libertadores

19 fev 2024 - 07h57
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo sonha com a contratação de Ángel Di María para o lugar de James Rodríguez, mas o clube não irá fazer movimentos para trazer o argentino nesta janela de transferências, que fecha no dia 7 de março.

Foto: Lance!

O presidente Júlio Casares não fechou as portas para a chegada de Di María no futuro, mas deixou claro que o Tricolor não irá fazer grandes movimentações neste semestre.

- Não há nada previsto. O Lucas voltou neste ano. Muitos duvidavam. É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro - declarou Casares à Folha.

Aos 36 anos, Dí María não escondeu o desejo em retornar ao futebol sul-americano e disputar a Libertadores, e este pode ser um trunfo para o Tricolor caso as conversas sejam iniciadas. Formado nas categorias de base do Rosário Central, o meia-atacante é constantemente vinculado ao clube argentino.

Se o São Paulo seguir em frente e tentar a contratação do campeão do mundo pela Argentina, o Tricolor precisaria negociar um salário viável com o atleta. Isso porque o meia-atacante recebe valores mensais considerados altos para o futebol brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade