1 evento ao vivo

Torcida do River Plate no Brasil manda apoio virtual antes de duelo contra o São Paulo

16 set 2020
16h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Quando equipes argentinas vêm jogar no Brasil, é comum que o setor de visitantes fique lotado, seja por torcedores que viajam desde o país vizinho, ou por aquele que moram por aqui e acompanham o time à distância. Em meio à pandemia, as filiais brasileiras da torcida do River Plate enviaram apoio virtual ao clube antes do duelo contra o São Paulo pela Libertadores.

Em vídeo publicado nas redes sociais, as filiais de Búzios, no Rio de Janeiro, e de São Paulo enviaram as suas vibrações positivas para o elenco argentino, já que não poderão estar no Morumbi nesta quinta-feira.

Ver essa foto no Instagram

Las filiales de River en Búzios y Sao Paulo armamos un vídeo en un encuentro virtual, para alentar al equipo, aunque no podamos acercarnos por la burbuja.

Uma publicação compartilhada por Filial River Plate SP (@filialriverplatesaopaulo) em

Dois torcedores mandaram mensagem de apoio diretamente à delegação do River Plate e, na sequência, o trecho final do vídeo mostra o resto da torcida, em sala virtual, cantando músicas que costumam ser entoadas nas arquibancadas.

O duelo contra o São Paulo acontece às 19h (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi. A partida será a primeira da equipe de Marcelo Gallardo desde que as competições foram paralisadas pela pandemia da covid-19.

Desde então, os argentinos perderam estrelas como Juanfran Quintero e Ignacio Scocco. O treinador ainda não terá Lucas Pratto, ex-São Paulo, que está lesionado. Também é desfalque o lateral-esquerdo titular, Milton Casco, que foi diagnosticado com covid-19.

O confronto entre as equipes promete ser decisivo. Ambos estão empatados com três pontos no Grupo D, mas os argentinos levam vantagem no saldo de gols. Quem vencer, se iguala na liderança junto à LDU, que bateu o Binacional na última terça-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade