PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

SPFC negocia empréstimos de Bruno Alves e Orejuela ao Grêmio

Zagueiro e lateral-direito não estavam nos planos do clube do Morumbi, que irá emprestar a dupla para o time gaúcho

22 dez 2021 07h22
| atualizado às 08h14
ver comentários
Publicidade

O São Paulo encaminhou os empréstimos do zagueiro Bruno Alves e do lateral-direito Orejuela ao Grêmio. A dupla deve ser emprestada por uma temporada, conforme adiantou o 'GE' e o LANCE! confirmou posteriormente.

Bruno Alves será emprestado ao Grêmio, junto com Orejuela (Foto: STAFF Conmebol)
Bruno Alves será emprestado ao Grêmio, junto com Orejuela (Foto: STAFF Conmebol)
Foto: Lance!

Tanto Orejuela quanto Bruno Alves não fazem mais parte dos planos do São Paulo. Além deles, já tiveram as saídas confirmadas o volante William, os meias Shaylon e Benítez, além do atacante Rojas. Galeano e Rodrigo Freitas são outros atletas que devem deixar o Tricolor.

A negociação da dupla não tem relação com a vinda do meia Alisson, que deve ser concretizada nesta quarta-feira. O jogador já acertou a rescisão de contrato com o Grêmio e acertará com o São Paulo por três temporadas.

Orejuela não teve uma boa temporada no São Paulo, principalmente por conta das lesões. Foram 15 jogos, um gol e uma assistência. Já Bruno Alves foi reserva na maior parte do ano, com 41 jogos e um gol marcado. O lateral tem contrato com o São Paulo até março de 2024, enquanto o zagueiro tem vínculo até junho de 2023.

Lance!
Publicidade
Publicidade