PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Confronto entre as equipes acontecerá no Estádio do Morumbi, domingo (15), às 16h

14 mai 2022 18h26
ver comentários
Publicidade

Após garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo vira sua chave e volta suas forças agora para o Campeonato Brasileiro. O time comandado por Rogério Ceni recebe o Cuiabá neste domingo (15), às 16h, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do torneio.

Montagem: Lance!
Montagem: Lance!
Foto: Lance!

GALERIA

> Quem é o melhor batedor de pênaltis do Brasil? Saiba números de jogadores

TABELA

Jogar diante de sua torcida tem sido um fator positivo para o Tricolor. Com 100% de aproveitamento no Morumbi nesta edição do Nacional, o time tenta manter o bom retrospecto para subir na tabela de classificação. Atualmente, o São Paulo ocupa o sétimo lugar, com oito pontos em cinco jogos.

Para o confronto em casa, a comissão técnica tem três desfalques: os meio-campistas Andrés Colorado, que se recupera de uma lesão muscular no reto femoral direito, e Gabriel Sara, que foi submetido a uma cirurgia para correção de lesão ligamentar no tornozelo direito, seguem nos trabalhos de recuperação.

Já o Cuiabá não vive um bom momento. O time foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil após perder uma disputa de pênaltis contra o Atlético-GO na última quarta-feira (12), que culminou na demissão do técnico Pintado . A equipe ocupa o 11º lugar na tabela do Brasileirão, com sete pontos.

SÃO PAULO X CUIABÁ

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Data/Horário: 15/05/2022, às 16h

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira

VAR: Diogo Carvalho Silva

Onde acompanhar: Premiere e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO

Jandrei, Rafinha, Arboleda, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara e Andrés Colorado (lesionados) e Diego Costa (suspenso).

CUIABÁ

Walter; Walter, Marllon, João Lucas, Uendel; Rivas, Pepê, Valdivia, Alesson, Jenison; André Luis. Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino).

Lance!
Publicidade
Publicidade