PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo nega interesse em Erik Lamela para substituir James Rodríguez

O argentino foi fortemente ligado ao clube nas últimas horas, mas o jogador não foi conversado entre os dirigentes

20 fev 2024 - 16h56
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O São Paulo foi informado por um jornal espanhol de que Erik Lamela, que defende o Sevilla, da Espanha, pode reforçar seu elenco, contudo, ao entrar em contato, o empresário do jogador afirmou que tal projeto é visto como 'improvável'
Lamela foi especulado no São Paulo - Foto: JORGE GUERRERO/AFP via Getty Images
Lamela foi especulado no São Paulo - Foto: JORGE GUERRERO/AFP via Getty Images
Foto: Getty Images

O São Paulo continua de olho no mercado em busca de algumas alternativas para reforçar seu elenco, mas uma das chegadas não será Erik Lamela.

O jogador possui 31 anos e defende as cores do Sevilla, da Espanha. A informação foi  do jornal espanhol As no início desta terça-feira, 20, mas segundo apurou o Terra, o interesse não procede e sequer o nome chegou a ser conversado entre os dirigentes. 

Um dirigente da alta cúpula do clube se mostrou surpreso com a notícia e afirmou que "Nada. Nem chegamos a conversar", e em seguida disse que não passa de ''rumores criados''. Di Maria, também argentino, foi ligado ao time, mas também é improvável neste momento. 

Lamela foi revelado pelo River Plate e teve boa passagem pelo Tottenham da Inglaterra, onde chegou a jogar com Lucas Moura, que está no Tricolor Paulista. Pelo Sevilla ele foi campeão da Europa League na última temporada.

James Rodriguéz: números nos times que jogou James Rodriguéz: números nos times que jogou

O contrato dele vai até julho deste ano, o que poderia ser facilitador para o São Paulo contratar mais um jogador com boa experiência na Europa. Apesar disso, o em contato também com o estafe do atleta, a reportagem ouviu de que o projeto é para continuar no Velho Continente e uma chegada ao Brasil é vista como 'improvável',

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade