PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo monitora centroavante do futebol português, mas enfrenta obstáculos

Tricolor busca um reserva para Calleri

20 fev 2024 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo busca no mercado um reserva para Calleri, e o Tricolor avalia fazer uma oferta para André Silva, centroavante brasileiro de 26 anos que atua no Vitória de Guimarães, de Portugal. A informação foi divulgada pelo repórter André Hernan.

Foto: Lance!

André Silva está no radar do setor de análise e desempenho do São Paulo, mas o clube entende que a negociação é complicada. Com 13 gols e duas assistências em 27 jogos, o centroavante vive sua melhor fase no futebol português, e o Vitória de Guimarães não quer perder seu artilheiro.

Além disso, o Tricolor não planeja fazer grandes investimentos na reta final da janela de transferências, que fecha no dia 7 de março. Após o empate com o RB Bragantino, o presidente Júlio Casares afirmou que não há previsão de novos reforços.

Nascido no Taboão da Serra, em São Paulo, André Silva surgiu nas categorias de base do Atlético Diadema e foi emprestado ao Internacional e Shakhtar Donetsk antes de chegar ao futebol português. Além do Vitória de Guimarães, o centroavante de 26 anos já defendeu o  Rio Ave e Arouca.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade