PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo aumenta expectativa pelo retorno de Thiago Mendes

Volante esteve na Neo Química Arena para acompanhar o Majestoso e manifestou desejo de voltar. Tricolor negocia liberação com o Al-Rayan

17 jun 2024 - 12h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Saopaulofc.net - Legenda: Thiago Mendes negocia retorno ao São Paulo / Jogada10

O São Paulo está muito otimista para contratar o volante Thiago Mendes. Atrás de um jogador para o setor depois da lesão de Pablo Maia, a diretoria tricolor identificou o jogador como uma boa possibilidade de reforço ao elenco. As negociações vem caminhando bem, mas um entrave ainda atrasa um possível acerto.

Afinal, entre o Tricolor e o jogador está tudo certo. O jogador de 32 anos deseja voltar ao clube em que jogou entre 2015 e 2017 e também tem a vontade de jogar a Libertadores. Agora, o São Paulo busca um acordo com o Al-Rayan, do Qatar, com quem o volante tem contrato até o meio de 2025.

Por ainda ter mais um ano de vínculo, o São Paulo terá que desembolsar um valor para tirar Thiago Mendes do Al-Rayan. O volante pode assinar um pré-contrato com outro clube em dezembro, mas o Tricolor deseja sua chegada de imediato.

Agora, a negociação está nas mãos do grupo de empresários do jogador, que tem bom trânsito com a QFA, a liga do Qatar, responsável pela operação dos clubes do país. Neste domingo (16), Thiago Mendes esteve na Neo Química Arena, para acompanhar o Majestoso, pelo Campeonato Brasileiro. Após o clássico, o técnico Luis Zubeldía admitiu estar torcendo para que o negócio seja concretizado.

"Falei com Thiago Mendes. É um jogador que pode nos aportar ao plantel. Não é um plantel muito grande. Sofremos a lesão do Pablo Maia, conseguimos repor com o rendimento alto de Alisson, de Luiz Gustavo, com Galoppo ou Bobadilla. Seria para incorporar um jogador na zona média, que é muito importante no esquema de jogo. Tomara que dê certo", falou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade