PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Rafael defende Carpini após eliminação: "Não existem culpados"

Goleiro tricolor fez boas defesas no tempo normal e ainda garantiu uma defesa na cobrança de penaltis

17 mar 2024 - 21h42
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O São Paulo recebeu a equipe do Novorizontino no Morumbis na noite deste domingo (17) e foi eliminado do Campeonato Paulista. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o Tigre venceu por 5 a 4 e avançou para a semi-final da competição estadual. Rômulo marcou o gol da equipe de Novo Horizonte, enquanto Ferreirinha igualou para o clube do Morumbis.

O goleiro Rafael falou um pouco sobre a sensação que ficou após o jogo que culminou na eliminação do São Paulo no Paulistão.

"A gente sempre treina pênaltis, ainda mais com jogos que podem ir para os pênaltis, isso são detalhes, são momentos, não perde só quem erra, perde todo mundo. A gente sai triste, não sei o que falar ao torcedor, estamos tristes. É pedir desculpa, continuar trabalhando, tirar as lições e seguir. Queríamos muitos ser campeões do Paulistão. Agora é juntar forças e fortalecer ainda mais todo mundo para buscar coisas grandes esse ano", disse Rafael.

Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, o goleiro são-paulino foi perguntado acerca das críticas sobre o trabalho de Thiago Carpini e colocou panos quentes na situação.

"No futebol as derrotas acabam sempre tendo os culpados, mas nós que trabalhamos sabemos que isso não existe. Ganha todo mundo e perde todo mundo. O grupo fortalecido que venceu há pouco tempo atrás vai voltar a vencer. É ressaltar que temos um grupo de profissionais muito unidos e queremos fazer nosso melhor. Claro que ficamos chateados, mas é momentos de nos unirmos e juntarmos forças pra que a gente possa continuar nossa caminhada", completou o camisa 23.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade