PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Por conta de lesão, Luciano larga atrás na briga por vaga no ataque do São Paulo

Atacante perdeu a pré-temporada, mas pode estar à disposição na estreia do Estadual

25 jan 2022 07h36
| atualizado às 09h48
ver comentários
Publicidade

Diante de um dos setores mais concorridos do São Paulo em 2022, o atacante Luciano larga atrás por uma vaga na equipe comandada por Rogério Ceni. O jogador perdeu a pré-temporada em razão de uma contratura na panturrilha esquerda logo no dia da reapresentação e precisará correr atrás se quiser ser titular.

Luciano se recupera de lesão na panturrilha esquerda (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Luciano se recupera de lesão na panturrilha esquerda (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Após o fim do Campeonato Brasileiro 2020, em que foi artilheiro com 18 gols e considerado o principal atacante do Tricolor, o atacante teve um 2021 um pouco diferente. Apesar de ter começado o ano bem, em abril as lesões começaram a tirar o jogador de alguns jogos. E 2022 também teve um início longe do que o atleta esperava.

Na temporada passada, o São Paulo disputou 70 jogos, e Luciano participou de 39, marcando dez gols, menos da metade do que em seu ano de estreia, quando não defendeu o time do Morumbi em apenas dez oportunidades.

Neste ano, Luciano tem a chance de estar à disposição do treinador na próxima quinta-feira (27), quando o time estreia no Campeonato Paulista, às 21h30, contra o Guarani, em Campinas.

No entanto, a disputa no ataque conta com mais nomes à disposição de Rogério Ceni. Neste momento, Rigoni deve ficar com a vaga, justamente por ter substituído o companheiro em momentos de lesão. Além da dupla, o Tricolor tem na frente Calleri, Nikão, Alisson, Juan, Toró, Éder e Pablo, que ainda pode deixar o clube.

Lance!
Publicidade
Publicidade