Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ponte Preta nega propostas de Palmeiras e São Paulo por destaques

30 abr 2013 - 19h06
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
William diz que Ponte Preta pode ser campeã paulista de 2013
William diz que Ponte Preta pode ser campeã paulista de 2013
Foto: Guilherme Dorigatti/Pontepress / Divulgação

Todo ano é a mesma coisa. Basta a Ponte Preta realizar uma boa campanha no Campeonato Paulista que os grandes clubes crescem os olhos para cima de seus destaques. E em 2013 não é diferente. O zagueiro Cléber, o lateral direito Cicinho e o atacante William tiveram seus nomes pretendidos por São Paulo e Palmeiras, mas o executivo de futebol Ocimar Bolicenho disse que ainda não existe nada concreto.

A única proposta oficial que chegou foi do São Paulo para Cicinho há cerca de 20 dias atrás, mas ficou bem abaixo do que esperava a Ponte Preta. O lateral direito tem contrato até maio de 2015 e a multa rescisória é de R$ 10 milhões. O clube paulista teria oferecido o zagueiro João Filipe e o lateral esquerdo Juan, além de uma pequena quantia financeira.

Além de Cicinho, nos últimos dias surgiu também o interesse do São Paulo no zagueiro Cléber, que possui contrato com a Ponte até maio de 2015 e já esteve na mira de Palmeiras, Internacional e Vasco da Gama. Nenhuma proposta, porém, foi enviada para a Ponte Preta. O mesmo acontece com William. Vice-artilheiro do Paulista, com 11 gols, o experiente atacante possuí vínculo até 2014 e estaria sendo sondado pelo Palmeiras, que busca um camisa 9 para a Série B do Brasileiro.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

“Tudo isso que estão falando são apenas boatos. Não chegou nada oficial para nós do Palmeiras sobre o William, assim como o Cléber. Houve sim uma proposta há uns 20 dias para o Cicinho, mas não foi nem o São Paulo e sim um agente falando pelo São Paulo. A proposta, porém, foi muito aquém do que esperávamos”, explicou Ocimar Bolicenho ao Terra.

Apesar de deixar claro que o interesse da Ponte Preta é continuar com esses jogadores para a sequência da temporada, o executivo de futebol não descartou negociar alguma peça caso apareça uma boa proposta para o clube.

“Se algum clube tiver interesse em jogador nosso que chegue e converse. Não existe problema nenhum nisso. Não vamos nem falar nos valores da multa rescisória, mas se a proposta for boa para a Ponte Preta vamos sentar e conversar. Porém, nada chega até nós. Pelo contrário, algumas pessoas vão falar diretamente com os jogadores. O interesse nosso é mantê-los no elenco”, finalizou o dirigente.

O elenco se reapresentou nesta terça-feira para iniciar os treinamentos visando a disputa do Troféu Campeão do Interior. No domingo, a Ponte Preta recebe o Linense, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela semifinal. No entanto, o foco está na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade