PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Patrick lembra contato com Ceni em 2015 e promete: "Darei meu sangue pelo São Paulo"

11 jan 2022 00h50
ver comentários
Publicidade

Um dos reforços do São Paulo para 2022, Patrick se prepara para iniciar sua trajetória pelo time tricolor. O meio-campista esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e, ao site oficial do clube, lembrou contato com o então goleiro Rogério Ceni, seu novo comandante.

"Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida. Ele me elogiou e disse que, um dia, gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou e, agora, teremos a oportunidade de trabalhar juntos", declarou Patrick, animado com a chance ao lado do ex-goleiro.

"O Rogério é um ícone no São Paulo e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo", prometeu o meio-campista de 29 anos de idade.

Nesta segunda-feira, com a presença de Patrick, o São Paulo realizou coleta de exames para covid-19 em sistema de drive-thru no CT da Barra Funda. Diagnosticados com a doença durante as férias, Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo não se apresentaram.

"Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira", disse Patrick, acompanhado por Jandrei, Rafinha e Alisson nos testes desta segunda-feira.

"A expectativa é a melhor possível e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil e que esta nova história seja feliz e vitoriosa", acrescentou o ex-jogador do Inter.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade