PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Nos pênaltis, São Paulo é eliminado do Paulista Sub-20

24 nov 2021 16h06
| atualizado às 16h06
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista Sub-20 nos pênaltis pelo Desportivo Brasil, por 5 a 3. Em partida disputada em Cotia, o tempo regulamentar terminou com empate por 1 a 1, mas os visitantes venceram nos pênaltis.

O Tricolor começou a partida se lançando ao ataque, utilizando os pontas Vitinho e Caio como opções de velocidade. Quem abriu o placar, porém, foi o Desportivo Brasil, aos seis minutos de jogo.

Assim, o São Paulo foi ao ataque e criou boas chances, mas não as converteu. Os visitantes quase ampliaram o placar, mas pararam em Felipe, que fez boas defesas.

O empate veio no segundo tempo. Aos 13 minutos, Juan cobrou pênalti e empatou o jogo.

Com substituições, o Tricolor pressionou, mas perdeu chances. Ao fim dos 90 minutos, o placar de 1 a 1 levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o Desportivo venceu por 5 a 3 e garantiu a vaga. Com o resultado, o São Paulo dá adeus ao Paulista Sub-20.

O Tricolor volta a campo no domingo, para disputar o segundo jogo da decisão do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. A partida contará com a presença da torcida, que poderá assistir ao jogo de forma gratuita.

O São Paulo foca, agora, no seu próximo jogo. No próximo domingo, o time entra em campo no Morumbi, às 11h, para enfrentar o Internacional, pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A presença de público está liberada e a entrada da torcida será gratuita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade