PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy acata diretoria, e Lúcio vê última esperança no São Paulo morrer

13 set 2013 - 07h36
(atualizado às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A chegada do técnico Muricy Ramalho não foi suficiente para mudar a condição do zagueiro Lúcio no elenco do São Paulo. Afastado por indisciplina, o zagueiro pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira viu morrer sua última esperança de ser aproveitado e deve seguir recebendo salários até o final do ano, quando poderá ser negociado com outra equipe do futebol brasileiro ou do exterior.

Lúcio foi afastado do elenco do São Paulo por Paulo Autuori por questão disciplinar. O motivo específico não foi revelado. “É uma hora de necessidades, não de vontades pessoais”, disse o técnico, na época. A demissão de Autuori e a contratação de Muricy Ramalho poderiam alterar o panorama. O tricampeão brasileiro chegou prometendo análise da situação. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na quinta, deu o veredicto.

Muricy Ramalho revela futuro do zagueiro Lúcio:

“Aqui no São Paulo, os problemas de disciplina, essas coisas, eu não sou muito de me meter, não. Se a diretoria achou que isso tinha que se feito, então foi feito. Não posso querer tirar essa decisão, porque nem autoridade para isso eu tenho. Eles resolveram e é assim”, afirmou o treinador.

Lúcio tem contrato com o São Paulo até o fim de 2014, mas não se transferiu na janela aberta no meio do ano. Agora, terá de seguir trabalhando separadamente.

“Se amanhã ou depois acharem que ele tem que ter chance, tudo bem. Se não, é problema da diretoria”, complementou Muricy Ramalho, que na quinta-feira usou zagueiros como Paulo Miranda, Antônio Carlos e Rodrigo Caio. Em sua reestreia à frente do São Paulo, conseguiu vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Morumbi.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade