Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luciano deixa clássico com dores, mas não deve perder próximo jogo do São Paulo

Atacante sentiu a coxa direita após entrar no segundo tempo contra o Santos, mas Crespo conta com o atleta para o próximo embate

5 fev 2026 - 09h46
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano deixou o clássico contra o Santos com dores –
Luciano deixou o clássico contra o Santos com dores –
Foto: Rubens Chiri / São Paulo / Jogada10

O empate entre São Paulo e Santos, nesta quarta-feira (04/2), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, deixou um sinal de alerta no elenco tricolor. Após a partida na Vila Belmiro, o técnico Hernán Crespo revelou que Luciano deixou o campo sentindo dores e passou a ser acompanhado mais de perto pelo departamento médico.

O atacante entrou na etapa final do clássico e permaneceu em campo por 29 minutos. De acordo com o treinador, Luciano relatou um desconforto na coxa direita, situação que ainda não permite um diagnóstico definitivo. Mesmo assim, Crespo evitou descartar o jogador para o compromisso de sábado (07/2), contra o Primavera, no Morumbis, pelo Campeonato Paulista.

"Sentiu uma coisa (na coxa direita). Vamos ver como vai evoluir. Eu falei com ele: "o que fazemos agora?". Ele sempre quer jogar. Vamos ver a evolução, se é grave. Só eles sabem. Vamos saber. Acho que um Luciano descansado, no jogo de sábado, vai ser muito importante", afirmou o treinador.

Luciano deixou o clássico contra o Santos com dores –
Luciano deixou o clássico contra o Santos com dores –
Foto: Rubens Chiri / São Paulo / Jogada10

São Paulo tem decisão no Estadual

A partida diante do Primavera ganhou contornos decisivos para o São Paulo. Atualmente na 12ª colocação do Estadual, o time precisa reagir nas duas últimas rodadas para tentar entrar no G8 e avançar às quartas de final do Paulistão.

Assim, Crespo reforçou a importância do apoio da torcida neste momento delicado da temporada e projetou um ambiente forte no Morumbis para o próximo compromisso.

"Mundo ideal? Outra vez 50 mil pessoas. E passar outro sábado estupendo. A ideia é essa. Tentar continuar, porque estamos recuperando a torcida, o estilo de jogo, aquele São Paulo. Acho que o jogo sábado contra o Primavera precisamos da torcida, estar juntos outra vez, para tentarmos viver outra noite especial", completou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor chegou aos quatro pontos com o empate no clássico e aparece na quarta colocação da tabela. Aliás, o próximo desafio na competição nacional será no dia 11, uma quarta-feira, quando recebe o Grêmio, no Morumbis.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade