PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luciano celebra artilharia no São Paulo após marcar duas vezes contra o Vitória

Tricolor venceu o Vitória no Barradão, em Salvador

5 mai 2024 - 19h27
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano no São Paulo
Luciano no São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O São Paulo superou o Vitória na tarde deste domingo (05) por 3 a 1, no Barradão, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileirão. Luciano, autor de dois gols na partida, é o artilheiro do Tricolor na temporada 2024. Em entrevista, o atacante celebrou a marca e falou sobre o resultado.

O Tricolor não teve problemas para ganhar do Vitória neste domingo. No primeiro tempo, Wagner deixou o time da casa com um a menos após ser expulso por atingir Calleri. Luciano marcou as 45, enquanto no segundo tempo Willian empatou, Luciano fez o segundo e Ferraresi aumentou a vantagem para o São Paulo aos 39 minutos.

Em entrevista à TV Globo, Luciano comemorou a vitória e ressaltou o apoio dos companheiros de equipe. O atacante também vibrou por ser o artilheiro do São Paulo na temporada com sete gols.

- Fico feliz, agradecer a minha família. Deus é tão bom comigo, ontem antes de dormir eu pedi para ter uma tarde boa, ajudar os meus companheiros. Ele me deu dois gols, graças a Deus. Sou o artilheiro do time na temporada, mas não sou nada sem os meus companheiros.

Mesmo com a vitória, Luciano fez questão de manter os pés no chão. Relembrou o próximo compromisso, pela Libertadores, e minimizou dúvidas sobre uma possível lesão.

- Agora é seguir trabalhando porque a gente não ganhou nada, quarta-feira temos uma decisão forte, fora de casa, e precisamos dos três pontos. (Questionado sobre a bolsa de gelo na perna) Está tudo bem, é só o cansaço mesmo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO

O São Paulo enfrenta o Cobresal na próxima quarta-feira, 08 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Zorros del Desierto, no Chile, pela quarta rodada da Libertadores. O duelo será transmitido na TV Globo e no serviço de streaming Paramount+.

No grupo B da Libertadores, o Talleres é o líder com 7 pontos, seguido do São Paulo com 6, o Barcelona de Guayaquil em terceiro com 2 e o Cobresal na lanterna, com um ponto. O Tricolor soma duas vitórias e uma derrota na fase de grupos do torneio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade