Líder de organizada do São Paulo defende Nestor após ameaça de torcedor à sua mãe
Um dos líderes da Independente, Henrique Gomes de Lima, conhecido como Baby, saiu em defesa do meio-campista Rodrigo Nestor após a ameaça de um torcedor à mãe do jogador do São Paulo.
Destaque na vitória do Tricolor sobre o San Lorenzo, pela Sul-Americana, Nestor denunciou uma intimidação à sua mãe nas redes sociais. O indivíduo exigia a saída do atleta do clube e intimidou a familiar do meia: "Sua vida corre perigo".
Após o ocorrido, Baby se pronunciou nas redes sociais e negou que o torcedor fizesse parte da Independente, principal organizada do São Paulo, ao contrário do que o mesmo disse nas mensagens. Ele também mostrou apoio ao jogador e condenou o que chamou de "atitude deplorável".
"A Torcida Independente sempre oferece apoio e olhar diferente aos atletas crias de Cotia. São nosso patrimônio, nasceram das nossas cores e com Rodrigo Nestor não é diferente. O nosso Made In Cotia já teve boas e más jornadas, mas o respeitamos e torcemos por ele, acima de tudo. Deplorável a atitude dessa gente que ainda acha que internet é terra sem lei. Principalmente, quando o cachorro é cadelinha que só late e não morde", escreveu Baby em seu Instagram.
"Nestor, comemoramos juntos 2021 e vamos seguir te apoiando. Todos juntos pelo São Paulo.Conte com a Torcida Independente, Nestor. Você sabe disso", concluiu.
Ver essa foto no Instagram