PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Hernanes ganha respaldo de Diniz e Raí: "Peça fundamental para o São Paulo"

21 ago 2020 21h15
| atualizado às 21h15
ver comentários
Publicidade

Depois de refletir sobre sua importância dentro do São Paulo, Hernanes optou por permanecer no clube. O jogador está decidido a dar a volta por cima no Tricolor e já ganhou o respaldo de Fernando Diniz e de Raí, diretor de futebol do time do Morumbi.

Após um período fora dos gramados por conta de uma lombalgia, Hernanes ficou no banco de reservas contra o Bahia, porém não foi utilizado por Diniz. Após o jogo, o treinador explicou por que não optou pela entrada do Profeta.

"O Hernanes é o nosso jogador mais identificado com o torcedor. Ele está empenhado em ficar, a gente teve uma primeira conversa, mas ele estava há um tempo afastado por conta da lombalgia, praticamente só fez um treinamento. A gente já tinha conversado que iríamos esperar até ele evoluir aos poucos e conseguir voltar bem. Foi mais uma precaução da minha parte não usar o Hernanes hoje", afirmou Diniz.

"Ele pediu para ser relacionado ontem, disse que quer contribuir, sair bem do São Paulo, que tem muito carinho pelo clube. A gente praticamente recomeçou nesse processo, ele ficou um tempo afastado por conta da lombalgia, então a gente espera que ele consiga evoluir e nos ajudar mais efetivamente daqui para frente", completou.

Raí também comentou sobre a situação de Hernanes no São Paulo. O diretor de futebol do clube fez questão de tranquilizar o experiente jogador, exaltando sua importância dentro do Tricolor.

"Queria começar dizendo que o Hernanes é uma peça fundamental para o São Paulo, para o time dentro de campo. É normal que você tenha alguns momentos de questionamento em uma carreira muito longa. Não deve ser o primeiro, agora deve ser por motivos diferentes dos anteriores. Ele demonstrou estar muito motivado nas últimas conversas que a gente teve. 'Vou me preparar, sei da minha importância'. E eu fiz questão de falar isso para ele", disse Raí.

Desde que chegou ao São Paulo para sua segunda passagem, no início de 2019, Hernanes disputou 51 partidas e marcou cinco gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade