PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Hernanes comete gafe e parabeniza São Paulo pelo bi do Paulistão

A empolgação de Hernanes aconteceu por causa da vitória por 3 a 1 do São Paulo no jogo de ida, na quarta-feira, no Morumbi

31 mar 2022 - 17h40
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos jogadores com maior identificação com o São Paulo nos últimos anos, Hernanes cometeu uma gafe nesta quinta-feira em suas redes sociais. Em uma postagem em seu Instagram, o volante, atualmente sem clube depois que deixou o Sport, parabenizou o clube tricolor pelo título estadual, sem perceber que ainda haverá o jogo da volta contra o Palmeiras, neste domingo, no estádio Allianz Parque.

A empolgação de Hernanes aconteceu por causa da vitória por 3 a 1 do São Paulo no jogo de ida, na quarta-feira, no Morumbi, que deu ao Tricolor a vantagem de perder por até um gol de diferença para ser bicampeão estadual. Derrota por dois gols leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Hernanes relembrou sua passagem pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri)
Hernanes relembrou sua passagem pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri)
Foto: Lance!

"Caraca coisa linda. É tricolor nessa piiiiiiiiii. Parabéns pelo Bi paulista ao @saopaulofc todos atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogerio Ceni ganhando com o Tricolor", escreveu Hernanes, em uma postagem que tem um vídeo do técnico Rogério Ceni subindo para o gramado do Morumbi.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Hernanes (@profeta.hernanes)

Mas não durou muito a alegria do volante. Minutos após a publicação, Hernanes percebeu o ato falho e fez a correção. "Opa… Não foi ato profético não, foi vacilo mesmo. Desconto pra mim galera, tô acompanhando de longe e a vontade é grande de ver meu amigo Rogerio ganhando com o meu São Paulo que me esqueci do 2º jogo", informou na mesma postagem, no qual teve o apoio de muitas pessoas nos comentários.

Pelo São Paulo, Hernanes foi campeão paulista em 2021 contra o mesmo Palmeiras. Meses depois, sem ter chances de jogar, entrou em acordo com o clube para uma rescisão de contrato amigável e foi para Sport, de onde saiu no final do ano passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade