Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso desconversa e deixa saída nas mãos da diretoria

4 jun 2015 - 00h02
(atualizado às 01h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Paulo Henrique Ganso não descartou uma possível saída do São Paulo após a vitória por 3 a 2 no clássico contra o Santos nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 são-paulino assegurou estar feliz no clube, mas desconversou sobre transferência dizendo a decisão está nas mãos do presidente Carlos Miguel Aidar.

“O mais importante foi a vitória hoje. O presidente do São Paulo não falou comigo, o que houve. Se tiver algo é o São Paulo que tem que falar se pretende me negociar. No momento, quem decide é ele (Aidar)”, disse. “Estou feliz e focado no São Paulo, mas o presidente é quem decidirá se devo ser negociado, ou não”, completou.

Ganso teve boa atuação e orquestrou o ataque do São Paulo
Ganso teve boa atuação e orquestrou o ataque do São Paulo
Foto: Marcello Zambrana / Agif / Gazeta Press

Ganso se referiu, primeiramente, ao encontro de Aidar com membros da diretoria do Flamengo nesta quarta, que, assim como Santos, fez uma investida para contar com o meio-campista, também negada pela cúpula são-paulina.

O Santos busca uma reaproximação com remanescentes da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, para conseguir avançar no sonho de retorno do meia, comprando os 32% pertencentes ao São Paulo. O clube teve, publicamente, o pedido de empréstimo negado pelo rival.

As partes já se reuniram em meio à disputa do Campeonato Paulista e contam, principalmente, com o ex-presidente Marcelo Teixeira como trunfo para uma nova aliança. Os investidores detêm a maior fatia dos direitos do meio-campista, 68%.

Internamente, o clube aguarda pela reabertura da janela de transferências para tentar fazer caixa e comprar, ao menos, os 32% pertencentes ao São Paulo, tática utilizada pelo rival para trazê-lo em 2012, ao pagar ao clube o proporcional de sua multa rescisória. Os dirigentes ainda aguardam a formalização do Milan sobre os interesses no atacante Gabriel Barbosa e no zagueiro Gustavo Henrique. Além deles, o meia Lucas Lima está próximo de atuar no futebol europeu.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade